sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eu sou luz.




Afirmação positiva do dia: "Eu sou luz. Minha essência não pode ser resumida às experiência com as quais minha atual forma fisica se confronta. Por um longo tempo me esqueci disso, mas agora me lembro e pratico minha liberdade de escolha para transformar minha realidade em algo mais prazeroso para minha alma. Inspiro fundo e, antes de soltar o ar, sou tomado pela consciência de que posso, a qualquer momento, mudar de caminho, de ideia, de vida: o livre arbítrio me foi dado para que eu entrasse em contato com o cocriador que existe em mim e, por mais que meu ego busque sempre em algo fora de mim para justificar os motivos pelos quais ainda não fui capaz de mudar minhas experiências, ao expirar reconheço esta realidade e experimento uma sensação de liberdade total. Eu sou livre - a liberdade é minha matéria prima. Eu sou livre. A liberdade corre em minhas veias. Eu sou livre. Gratidão."

Quando foi a última vez em que você não se violentou?


Quando foi a última vez em que você não se violentou? •♡• Todos nós, em alguns momentos, dizemos sim contrariados, dizemos não nos sentindo culpados, aceitamos uma situação por medo do que aconteceria caso não aceitássemos esta situação. MEDO. Penso que por trás de toda violência existe medo - animais atacam por medo, nós agredimos outras pessoas por medo. E nós nos agredimos por medo. O que o outro vai pensar, o que o outro vai dizer? Associamos de tal forma nosso valor próprio ao feedback das outras pessoas que não ser aprovado, valorizado ou reconhecido pelo outro tem o poder de fazer com o que NÓS sentimos por NÓS MESMOS mude diante de um aplauso, uma vaia, um queixo franzido. •♡• Nós somos luz. Estamos temporariamente neste veículo carnal porque ele é necessário para podermos ter experiências aqui, neste plano. Mas absolutamente tudo o que existe é exatamente isso: experiência. O modo como você recebe a opinião das pessoas, o modo como se sente em relação a si mesmo diante de uma crítica: são percepções. Nada disso é real, apenas a experiência é real. Não se perca nas imagens que você enxerga através de filtros que vêm criando sua realidade de modo inconsciente.  
E apesar de todas as confusões que armamos no caminho, a vida continua sendo simples: tudo o que é teu e você esconde de você mesmo te persegue, enquanto tudo aquilo que você aceita e acolhe deixa, como em um passo de mágica, para de te perturbar. 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014